« Usufruir de descontos, ofertas e promoções vai agora ser mais fácil através do serviço CardMobili URC 6420 Easy & Robust: comando “2-em-1” para os utilizadores portugueses de televisão digital »
02/11/2011
Escrito por em Nacional | 796 Leituras

A Vodafone Portugal, em parceria com a Muchbeta, está a promover o “Hackafone powered by Vodafone App Factory”, um evento dirigido a developers de Apps (iOS e Android) que pretendam partilhar as suas melhores ideias, desenvolvê-las e colocá-las no mercado, com o suporte das duas entidades.

A Vodafone propõe-se, com esta iniciativa, estimular a criatividade e o espírito de empreendedorismo dos criadores de Apps portugueses, ao garantir antecipadamente não só a concretização dos melhores projectos apresentados mas também um grande potencial de sucesso no mercado depois da sua publicação. Com efeito, a Vodafone e a Muchbeta darão todo o suporte necessário quer para terminar a criação da App quer para a promover activamente no mercado depois de ser lançada.

O evento terá lugar na Afurada (Vila Nova de Gaia) no dia 18 de Novembro, a partir das 18h00. Para participar basta enviar uma candidatura através do website do evento (http://hackafone.muchbeta.com) e estar preparado para, durante 18 horas seguidas, criar e apresentar um protótipo a um júri que no final seleccionará os 2 melhores conceitos que, além de seguirem para o processo de produção, ganharão um Samsung Galaxy Tab 10.1 cada um.

Esta acção vem reforçar, uma vez mais, a presença da Vodafone junto das comunidades de developers e start-ups como empresa dinamizadora e impulsionadora de iniciativas de empreendedorismo e inovação que demonstrem a grande qualidade dos projectos produzidos em Portugal na área dos conteúdos para telemóveis.

Este artigo foi escrito por em 02 Nov, 2011, e está arquivado em Nacional, Notícias, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: