« Vodafone lança evento “Hackafone” para criadores de Apps Advanced SystemCare: ganhe uma de 30 licenças grátis que estamos a oferecer »

A One For All, conhecida marca na criação de comandos universais para equipamentos áudio e vídeo, acaba de lançar em Portugal um novo comando “2-em-1”, URC 6420 Easy & Robust, criado especialmente para controlar todas as boxes dos principais operadores de serviços de televisão digital portugueses – Zon, Meo, Optimus Clix, Vodafone e Cabovisão – bem como os descodificadores de TDT já disponíveis no mercado.

O novo URC 6420 Easy & Robust foi projectado para uma utilização diária intensiva e está concebido para controlar todas as funcionalidades de qualquer box e televisor, de uma forma intuitiva e como se fosse um único equipamento. Em termos práticos, o utilizador não terá sequer necessidade de seleccionar o equipamento que vai controlar, uma vez que o comando endereça automaticamente os botões para cada tipo de função/equipamento.

Inserido na gama Easy & Robust de comandos à distância da marca, o novo URC 6420 é um comando talhado para uma utilização em família – adultos e crianças – graças ao seu design ergonómico, aos botões com dimensão generosa e às protecções em borracha que o envolvem.

O URC 6420 Easy & Robust substitui na perfeição o comando que acompanha de origem as boxes de televisão digital e os televisores, garantindo que nenhuma função fica por controlar. O utilizador tem à sua disposição botões para acesso directo aos canais e ao controlo do volume, por exemplo, podendo também aceder às mais diversas funções de ajuste disponíveis em cada uma das boxes.

Simplicidade levada ao extremo
Com o novo One For All URC 6420 Easy & Robust, configurar uma box de televisão digital ou o próprio televisor é tão simples como apontar o comando ao próprio equipamento que vai controlar. Sem complexos processos de programação, sem necessidade de procurar e introduzir códigos especiais.

Tudo isto porque o comando inclui de origem todos os códigos das boxes usadas pelos operadores de televisão digital em Portugal – bem como os códigos para todas as marcas de boxes e televisores disponíveis no mercado – permitindo executar uma simples operação de cópia dos parâmetros de cada dispositivo a controlar.

No entanto, o utilizador pode sempre optar por introduzir os códigos manualmente, bem como programar as mais variadas funções numa determinada tecla. É o melhor dos dois mundos condensado num comando muito robusto, ergonómico, simples de utilizar e com um PVP muito acessível.

O One For All URC 6420 Easy & Robust funciona com três pilhas do tipo AAA e possui uma autonomia de cerca de 12 meses.

Preço: 19,99 euros.

Este artigo foi escrito por em 02 Nov, 2011, e está arquivado em Dicas, Gadgets, Hardware, Nacional, Notícias, Outras, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “URC 6420 Easy & Robust: comando “2-em-1” para os utilizadores portugueses de televisão digital”
  1. Sergio Santos diz:

    Onde tem este comando a venda em Portugal?
    Cumprimentos
    Sérgio

  2. Agradeço que me indique como sintonizar este comando remoto – one for all à tv. Já fiz várias tentativas e não resultou.
    Obrigado.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: