« AVG LinkScanner, pode ajudar se desconfiar de um determinado link Kindle Fire é bom para a Apple! Quem o diz? A Apple. »
03/11/2011
Escrito por em Notícias | 1.099 Leituras

ios 5.0.1

Apple ainda à menos de um mês lançou o iOS 5 que rapidamente foram encontrado alguns bugs, em que o bug que teve mais impacto foi o problema da bateria, em que os utilizadores verificavam uma diminuição significativa de autonomia. Mas, hoje foi libertado pela Apple uma nova versão do iOS 5  que é destinado aos programadores.

O iOS 5.0.1 foi a versão do sistema operativo que foi libertado pela Apple para os programadores, em que parece que o problema da autonomia da bateria ficou resolvido e também alguns bugs do iCloud.

Nesta actualização foi também adicionado novos gestos multitouch para os utilizadores do iPad (1).

Provavelmente, os restantes utilizadores terão que esperar mais algum tempo para que recebam da Apple a actualização do iOS 5.

Este artigo foi escrito por em 03 Nov, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: