A Motorola apresentou hoje duas novas versões do seu tablet com Android Honeycomb, nomeadamente, o Motorola Xoom 2 e o Motorola Xoom 2 Media Edition. Os dois modelos são idênticos, em que a principal diferença está no tamanho do ecrã. Mas vale a pena conferirem as suas potencialidades.
O Motorola Xoom 2 possui o mesmo ecrã de 10.1 polegadas como o modelo anterior utilizava, o Motorola Xoom, enquanto o Motorola Xoom 2 Media Edition possui um ecrã mais pequeno, de apenas 8.2 polegadas. Para além da diferença no ecrã existem outras, nomeadamente, o som 3D surround, as 10 horas de autonomia da bateria que são exclusivamente do Xoom 2, no entanto, o Xoom 2 Media Edition tem 6 horas de autonomia de bateria.
Ambos os modelos tem um processador dual core de 1.2 GHz, uma câmara frontal e traseira de 1.3 e 5 megapixels, respectivamente, 16 GB de memória interna e 1GB de memória RAM.
Estes tablets estarão disponíveis na europa lá para meados de Novembro, quanto aos preços ainda não existe informação.
Até estarem disponíveis podem ver o vídeo promocional para terem uma melhor perspectiva sobre os equipamentos:
Este artigo foi escrito por Ruben Ferreira em 03 Nov, 2011, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
É de referir que o processador é um dual core
Se tivesse dinheiro para gastar num tablet neste momento, com certeza que comprava o Xoom 2.
Fugiu..
Acrescentado!
Obrigado..
Cumps
eu esperava pelos tablets com kal-el
“…enquanto o Motorola Xoom 2 Media Edition possui um ecrã mais pequeno…” mais pequeno? não seria “menor”?