« Dar uma vista de olhos…a esse software! DriverBackup!, faça cópias de segurança dos seus drivers »
05/11/2011
Escrito por em Notícias | 1.177 Leituras

AMD_logo

A crise, até nas grandes empresas têm efeitos, neste caso é AMD, que vai mandar embora 10 por cento dos seus trabalhadores, esta medida está incluída num plano de contenção comunicado pela empresa, que tem como objectivo de reduzir os custos operacionais.

Segundo um Comunicado, cerca de 1200 é o número de funcionários que serão despedidos da empresa em todo o mundo, o que possibilitará à empresa poupar mais de 100 milhões de dólares. Todos os sectores serão afectados com estes despedimentos e serão feitos até final do primeiro trimestre de 2012.

Segundo Rory Read, presidente e CEO da empresa :

Reduzir a despesa e concentrar a força de trabalho em oportunidades-chave vai permitir aumentar a capacidade competitiva da AMD.

Os recentes investimentos da empresa no mercado tradicional de CPUs tiveram pouco sucesso. Em setembro, os Llano de 32 nm (arquitetura de chips que condensam o processador e o chip gráfico num único conjunto)  tiveram problemas de produção identificados e os recentes Bulldozers deixaram a desejar no que toca ao desempenho com os rivais da Intel.

Este artigo foi escrito por em 05 Nov, 2011, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: