« SUMo, verifique se as suas aplicações estão actualizadas iOnly Bass SBX-200, sistema de som sem fios para iPod, iPhone e iPad da Onkyo »

microsoft-vs-huawei-android-patentes

Depois de algumas marcas de telemóveis terem pago à Microsoft pela utilização do sistema operativo Android, agora é a vez da Huawei em chegar a um acordo com a Microsoft, mas para já estão apenas em negociações. Em causa está o pagamento de patentes relativas a tecnologias disponibilizadas pelo Android.

É quase certo, que a Huawei será a proxima marca a pagar pelo uso de tecnologias que foram patenteadas pela Microsoft, e que são utilizadas nas versões do sistema operativo da Google para telemóveis.

Victor Xu, o responsável pelo Marketing da Huawei , confirmou que as negociações com a Microsoft já estão em andamento.

As negociações com a Microsoft, não será  alheio o plano de expansão da Huawei, que será uma aposta em reforçar a quota de mercado no mundo dos telemóveis e colocar a Huawei entre as cinco maiores marcas de telemóveis do mundo dentro dos próximos três anos.

Este artigo foi escrito por em 08 Nov, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: