« iOnly Bass SBX-200, sistema de som sem fios para iPod, iPhone e iPad da Onkyo Vodafone lança serviço de backup online de contactos para smartphones »

O portal de classificados Custojusto.pt acaba de lançar uma aplicação grátis para o sistema operativo iOS, compatível com o iPhone. Na 1ª semana chegou ao 2º lugar nos downloads de aplicações grátis.

Com esta aplicação o utilizador pode, a partir do seu smartphone, fazer tudo aquilo que faz no portal de classificados: pesquisar anúncios ou colocar e gerir o seu próprio anúncio. Tudo isto à distância de um toque.

“O futuro passa por estes dispositivos móveis e nós estamos conscientes dessa realidade. Com o número crescente de utilizadores de smartphones, faz todo o sentido o lançamento desta aplicação”, afirma Pedro Furtado, responsável pelo portal de classificados.

Tal como o site, a aplicação é muito interactiva, de fácil utilização e de design limpo e atraente. Todas as funcionalidades se mantêm, e algumas até ficam mais simples: será possível, por exemplo, ligar directamente para um anunciante a partir do iPhone, quando vemos um anúncio que nos interessa.

A pesquisa continua a ser feita da mesma forma, sendo possível listar os produtos por região, por preço ou por data de colocação do anúncio. Pode enviar qualquer anúncio a um amigo, por e-mail, ou colocá-lo nos favoritos.

Inserir um anúncio é igualmente tão ou mais fácil do que fazê-lo no site. O utilizador até pode tirar na hora, com o seu telefone, uma fotografia do produto que pretende vender e anexá-la ao anúncio a inserir. Assim, um minuto basta para colocar, de forma gratuita, um anúncio online.

De acordo com Pedro Furtado, a aplicação irá ganhar a preferência dos utilizadores. “Para já, o feedback que temos tem sido extremamente positivo. Estamos certos de que será um sucesso”, garante o responsável do Custojusto.pt. A aplicação é neste momento, das apps gratuitas, a 2ª que tem mais downloads de utilizadores.

Este artigo foi escrito por em 08 Nov, 2011, e está arquivado em Nacional, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: