« Vodafone lança serviço de backup online de contactos para smartphones 7Stacks, crie atalhos de pastas com estilo! »

A série de placas gráficas ASUS DirectCU está agora mais completa do que nunca proporcionando aos entusiastas de todo o mundo mais desempenho e a mais baixa temperatura com o design térmico exclusivo DirectCU e a utilização de componentes Super Alloy Power. Para demonstrar a solidez e a suavidade da experiência de jogo destas placas em DirectX 11, a Asus está a disponibilizar um pacote de Natal que inclui o famoso jogo Batman: Arkham City da Warner Bros. Entertainment Inc. que permitirá tirar partido de todos os recursos DirectX® 11 e NVIDIA como o PhysX e a 3D Vision.

Tecnologia DirectCU permite um funcionamento a temperaturas 20% inferiores
Baseada na investigação e desenvolvimento dos engenheiros da Asus, a refrigeração DirectCU utiliza materiais nobres e componentes cuidadosamente selecionados para garantir melhorias na refrigeração e no desempenho da placa. Todos os tubos de calor em cobre em contacto directo com o GPU afastam o calor enquanto que o dissipador de calor promove uma dissipação mais rápida. A exclusividade da solução ASUS DirectCU permite um funcionamento a temperaturas 20% inferiores ás placas de referência, resultando numa experiência de jogo mais suave, maior longevidade e melhor overclocking. As placas DirectCU II de segunda geração trazem duas ventoinhas silenciosas de 100mm* que fazem circular até 600%* mais ar do que os restantes modelos, melhorando ainda mais a refrigeração ao mesmo tempo que permanece que seja tão silenciosa quanto o ambiente de uma biblioteca 31dB*

Desempenho reforçado e mais longevidade do produto com a liga Super Alloy Power
Para aproveitarem ao máximo a época festiva que se aproxima, os jogadores precisam de hardware no qual possam confiar a longo prazo e os componentes exclusivos da ASUS Super Alloy Power ajudam a satisfazer esta necessidade. Super Alloy Power consiste numa liga de alumínio exclusiva da ASUS aplicada aos componentes de fornecimento de energia. A qualidade superior e a maior resistência ao calor desta liga traduzem-se em placas mais estáveis e duradouras que protegem os jogadores de efeitos indesejados do jogo intensivo, incluindo o sobreaquecimento e a instabilidade do sistema.

Batman: Arkham City incluído no pacote de Natal
Para demonstrar o poder das placas gráficas ASUS DirectCU nos mais recentes jogos com DirectX 11 nativo, a ASUS e a NVIDIA colaboraram com a Warner Bros. Entertainment Inc. para oferecerem um pacote que inclui um dos maiores jogos de 2011. Batman: Arkham City que é a continuação do jogo do ano de 2009 Batman: Arkham Asylum que tem como pano de fundo o cavaleiro das trevas na defesa de Gotham City. Esta aventura é muito exigente para o PC e a Asus recomenda aos entusiastas a actualização para uma placa GeForce GTX 560 ou superior para a melhor experiência de jogo. O jogo está optimizado para DirectX 11 permitindo um jogo mais realista, PhysX melhorado para tornar o movimento das personagens e a interacção com o ambiente mais convincentes o que exige uma placa gráfica poderosa para correr 1080p ou superior com todos os efeitos activos. A implementação adequada DirectX 11 é apenas um dos aspectos que afasta a versão de PC de outras plataformas, tornando-a a forma ideal para se disfrutar de Batman: Arkham City.

Os modelos seguintes vem acompanhados com o jogo Batman: Arkham City. Sujeita a disponibilidade de stocks*:

ENGTX580 DCII/2DIS/1536MD5
ENGTX570 DCII/2DIS/1280MD5
ENGTX560 Ti DCII TOP/2DI/1GD5
ENGTX560 Ti DCII/2DI/1GD5
ENGTX560 DCII TOP/2DI/1GD5
ENGTX560 DCII OC/2DI/1GD5
ENGTX560 Ti DC/2DI/1GD5
ENGTX560 DC/2DI/1GD5

*Segundo o fabricante, a Asus, Todos os valores de desempenho podem variar em função da configuração e outras condições específicas e circunstâncias

Este artigo foi escrito por em 08 Nov, 2011, e está arquivado em Dicas, Gadgets, Gadgets, Hardware, Hardware, Nacional, Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: