« Mãe envia SMS’s ao filho com as respostas de um teste! Exilim EX-ZS100: conjugação perfeita de tecnologia e facilidade de utilização »

A Sony Ericsson abriu uma loja virtual, disponível 24 horas por dia, que permite a venda de Smartphones, telemóveis e outros acessórios da marca.

Com a E-Shop, a Sony Ericsson pretende oferecer aos consumidores uma forma simples, rápida e cómoda de comprar e comparar os produtos. Na loja virtual estão disponíveis Smartphones, telemóveis, auriculares, carregadores, baterias, altifalantes e outros produtos que sobressaem pelo design e características únicas da Sony Ericsson.

Para facilitar ao máximo a escolha do telemóvel, a E-SHOP da Sony Ericsson permite fazer uma pré-selecção pelo estilo, tamanho, cor, plataforma ou características.

Esta forma de venda pretende aproximar a marca do cliente, estabelecendo um contacto directo. O processo de compra no site é simples e intuitivo, sendo que para tal basta que o utilizador aceda ao site da Sony Ericsson em http://www.sonyericsson.com/ e procure os artigos pretendidos.

Para dar as boas-vindas à nova loja virtual, a Sony Ericsson está a oferecer um desconto de 50% até ao final de Novembro na compra do acessório Live ViewTM através da loja online. O Live ViewTM permite assmuir o controlo do telemóvel sem o ter de o tirar para fora do bolso ou da carteira.

Este artigo foi escrito por em 09 Nov, 2011, e está arquivado em Nacional, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: