« Nova aplicação para telemóvel permite realizar reservas de voos ou hotéis obtendo informação actualizada durante a viagem Análise: Testamos WireSlim, o cabo mais fino do mundo »

Depois de ter já passado por seis cidades portuguesas, a CINEMA 3D Arena da LG vai estar de 11 a 14 de Novembro no Dolce Vita Tejo, em Lisboa, neste que será o último fim-de-semana desta iniciativa.

“Esta iniciativa, que já contou com mais de 11.000 visitantes e mais de 50 equipas de competição, demonstra a confiança que temos nos nossos produtos, pois têm passado pelas mãos dos consumidores mais exigentes, os fãs de jogos e do 3D. Na Cinema 3D Arena os produtos topo de gama LG pretendem revelar a todos os visitantes as vantagens claras da nossa tecnologia 3D, confortável e acessível a todos”, afirma Hugo Jorge, Diretor de Marketing da LG Portugal.

Ao longo de 23 dias de acção, a LG ofereceu às famílias Portuguesas a possibilidade de usufruírem de uma extraordinária experiência a três dimensões. A CINEMA 3D Arena contou com uma zona para visualização de filmes em 3D e uma zona de experimentação de jogos de Aventura, Futebol, Estratégia e Ação, divididos entre as várias consolas. O smartphone Maximo 3D torna esta experiência ainda mais interessante, contribuindo para o completo conceito da tridimensionalidade.

Na Arena, os “gamers” tentam conquistar a glória e os prémios que a LG tem para oferecer -monitores 3D topo de gama para que possam usufruir da tecnologia em casa. Todos os participantes e visitantes da CINEMA 3D Arena terão ainda a oportunidade de ganhar um smartphone LG Maximo 3D, no final do roadshow.

Todos os caminhos vão dar à Arena, onde as últimas novidades de monitores, smartphone e televisores com tecnologia 3D da LG proporcionam experiências únicas e onde os visitantes podem encontrar todos os conteúdos em 3D (originalmente ou através da funcionalidade de conversão 2D para 3D).

Os televisores CINEMA 3D da LG combinam a primeira imagem 3D certificada da indústria com “Flicker Free” preparada para óculos de tecnologia polarizada, mais confortáveis e leves, apresentando uma imagem mais brilhante. Com um ângulo de visão mais amplo e posições de visualização flexíveis, as novas TVs 3D da LG são perfeitas para ver 3D com a família ou amigos.

Este artigo foi escrito por em 10 Nov, 2011, e está arquivado em Dicas, Gadgets, Nacional, Notícias, Outras, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: