« Win7se, coloque os cantos do seu ecrã com funcionalidades! LibreOffice, a alternativa ao MS Office »
11/11/2011
Escrito por em Notícias | 2.199 Leituras

ESET

Estado: Oferta terminada às 11h59!

A ESET, empresa que gere um dos melhores antivírus nos dias de hoje, vai oferecer gratuitamente licenças com duração de um ano para o NOD 32 Antivirus 5. Esta oferta tem um limite de tempo que é entre as 11:00 e as 11:59 de hoje (11-11-2011), por isso não percam mais tempo leiam o resto do artigo para saberem como podem ganhar a licença.

Este anuncio está ser feito pelo o Facebook da ESET de Portugal.

Para ganharem uma licença apenas terão que ligar para a sede da ESET Portugal (21 413 92 11) e dizer a seguinte frase:  “Eu ganhei com a ESET”. Depois de ligarem os participantes terão de deixar os seus dados : nome, e-mail e identificação da sua actual protecção antivírus.ESET Oferta de Licenças

De seguida a licença será enviada para o vosso email.

Falta pouco tempo! Aproveitem que não é todos dias que se têm ofertas destas!

 

Este artigo foi escrito por em 11 Nov, 2011, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “Oferta: ESET vai oferecer licenças do NOD 32 Antivirus 5!”
  1. Eu Já tenho a minha e Vocês? :D

    Cumps

  2. Ora aqui está uma bela maneira de vencer a crise! Não têm quem compre, fazem uso da psicologia invertida!!! Dão a acreditar às pessoas que DÃO, mas na realidade são as pessoas que PAGAM, mesmo quando não querem pagar! LOL

    É uma boa tática, usada por muitas empresas!! E as pessoas caem que nem “patinhos”! ;D

    • rocker, a licença era gratuita durante um ano, tal como acontece quando se compra um antivirus, geralmente a licença funciona ao ano e não para sempre. dão a testar durante um ano totalmente grátis e plenamente funcional, ou seja, sem limitações. a mim pareceu-me muito bem esta promoção, conjugada com a data 11.11.11!

  3. Oh… Eu não me estava a referir à licença de 1 ano. Eu estava a referir-me ao pagamento da chamada telefónica. Eu não faço ideia qual o preço de uma chamada para um número fixo, e provavelmente irá depender da operadora telefónica, mas certamente que existe acordo entre a ESET e a operadora telefónica. Nada disto é feito às cegas, existe um estudo.

    O brilhantismo está em fazer acreditar que as pessoas terão algo gratuito, mesmo sendo elas que irão pagar. Neste caso, muito provavelmente a ESET terá acabado por lucrar mais do que normalmente lucracria, tendo em conta a crise e o facto de existirem boas alternativas gratuitas. Não acham? Algo que pensar, não? ;)

  4. P.S: Individualmente, terá sido proveitoso para quem queria este antivírus, e para quem o conseguiu obter. Não digo que não. Mas, olhando para o panorama global, quem terá lucrado verdadeiramente foi a ESET.

  5. epa ja nao vim a tempo..
    continuo com avast tou bem.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: