« Desbloquear o Android 4.0 através de uma fotografia? AMD lança os primeiros processadores com 16 núcleos »
14/11/2011
Escrito por em Destaques | 1.611 Leituras

Sim, o Google já apresentou a sua nova interacção do Sistema Operativo Android, quando apresentou, recentementem, a versão 4.0 Ice Cream Sandwich e o Samsung Galaxy Nexus , mas pelos vistos poderá existir mais um uma carta debaixo da manga, ou será que é um baralho delas?

Com o nome de baptismo These Go To Eleven, as  novidades podem estar relacionadas com o novo serviço de música da Google. Porquê? A expressão “These Go to Eleven” ou “Up to Eleven” refere o acto de exceder um determinado nível normal. A acrescentar a isto, o conceito está bastante relacionado com a música, pelo que esta nasceu pelos primeiros aplificadores de som terem o nível 11 como o volume máximo:

Apesar destas suspeitas, não há confirmação nenhuma por parte da gigante das buscas, pelo que pode ser qualquer coisa… que vá ao máximo ou exceda os standards!

Para tornar tudo mais interessante, o evento será transmitido via live-stream através do conhecido Youtube, pelo canal de prache Youtube.com/android. O horário de transmissão do evento é às 14h PST, salvo erro, correspondem às 22h de Portugal Continental (menos uma nos Açores).

Que acham que a Google anda a cozinhar para a sua plateia de Androidianos?

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 14 Nov, 2011, e está arquivado em Destaques, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Google apresenta mais novidades Android a 16 de Novembro!”
  1. Será mesmo um serviço de musica.. É impressionante a Google está em todo lado.. :D :D :D

    Mas contudo vamos esperar até dia 16 para ver-mos.. :P

    • Mas a google ainda tem que aprender muito para chegar aos calcanhares da Apple.. :P

      A Apple já possui uma loja de música à muito tempo.. :D

      • FAIL COMMENT!

        Não sabes o conceito que poderá trazer este serviço de música…
        Poderá ser muito mais que o serviço básico da apple…

      • Pelas a imagens que se vê na Internet do serviço da Goole é o mais provável é que seja idêntico ao da Apple…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: