« AMD lança os primeiros processadores com 16 núcleos Asus Eee PC disponível com sistema operativo Ubuntu »
15/11/2011
Escrito por em Dicas | 1.409 Leituras

A Vodafone Portugal acaba de lançar o HTC Radar, o primeiro Windows Phone 7.5 (Mango) disponibilizado no mercado português.

Este novo smartphone vem equipado com a última versão de software Windows Phone e está dotado de um conjunto de funcionalidades novas. Permite a consulta das mais recentes actualizações dos amigos nas redes sociais, notícias e widgets, através dos Live Tiles do Windows, que exibem informação directamente no menu principal. Permite também executar diversas aplicações em simultâneo, com a introdução da funcionalidade de Multitasking.

No que diz respeito às redes sociais, o HTC Radar permite agrupar diversos contactos em grupos, assim como agregar as informações de todas as redes, conversas e registos de chamadas num único local, tornando as interacções muito mais fáceis. O utilizador pode ainda falar com os seus amigos de diversas formas (Facebook Chat, Windows Live Messenger e mensagens escritas, entre outros), com recurso a um só menu de conversação.

O HTC Radar inclui integração com o Microsoft Office, permitindo a visualização e edição de documentos, assim como a disponibilização de um espaço de armazenamento virtual de até 25GB (Skydrive), mediante a criação de um Windows Live ID. A conta Windows Live também permite o acesso à Xbox Live e ao Zune (para conteúdos multimédia), directamente a partir do HTC Radar.

Este equipamento tem um ecrã táctil de 3.8 polegadas, câmara de 5MP com flash LED, GPS, Wi-Fi e Bluetooth. O HTC Radar está disponível na Vodafone Portugal por 329,90€ ou a partir de 29,90€ mediante vinculação de 24 meses.

Este artigo foi escrito por em 15 Nov, 2011, e está arquivado em Dicas, Nacional, Notícias, Outras, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: