« Os preços de Hacking no mercado negro! EarthView, o planeta Terra no seu PC como wallpaper e screensaver »
16/11/2011
Escrito por em Notícias | 1.547 Leituras

… segundo uma empresa francesa é possível.

A Applidium afirma que conseguiu pôr o assistente pessoal da Apple, o Siri, a correr em outros dispositivos, para isso teve que piratear o sistema de voz da Apple. Com esta descoberta vai ser possível desenvolver aplicações que necessitem do sistema de voz, do Siri, com outros equipamentos.

A empresa francesa afirma ainda que foi utilizado certificados SSL falsos para conseguir quebrar a barreira de segurança do Siri e dos servidores da Apple. O pedido que é feito aos servidores é através de dados de áudio, comprimidos com o codec Speex.

Para quem pretender experimentar, as ferramenta estão disponibilizadas no site da Applidium. Mas a empresa alerta que caso pretendem experimentar, devem fazê-lo o quanto antes, porque a Apple deverá lançar uma actualização de segurança que impeça este procedimento.

Este artigo foi escrito por em 16 Nov, 2011, e está arquivado em Notícias, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Será possível correr o Siri no Android?”
  1. Boas,

    Já existe um software semelhante para Android, o IRIS :)

    • André Almeida diz:

      Também já testei o IRIS que por acaso SIRI = IRIS (ao contrário) mas o IRIS ainda tem muito que andar e só funciona se ligado à internet…a SIRI não testei nem tenho como xD

  2. Já há um software que faz isso tudo há muito tempo para android. Chama-se vlingo e é o suporte dos voice commands no samsung galaxy s 2.

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: