« Chega à Internet imagens da futura rede social da Microsoft Adobe Flash Player Uninstaller, sabe como desinstalar o Flash do seu PC? »
17/11/2011
Escrito por em Dicas | 1.909 Leituras

A Packard Bell anunciou hoje o lançamento de uma nova versão do PB oneTwo, o seu PC All-In-One. Disponível nas lojas a partir de Novembro, o novo Packard Bell oneTwo mantém as características que ditaram o seu grande sucesso mas agora com um novo e depurado design, que fica bem em qualquer casa.

Segundo Luca Rossi, Director da Divisão de Consumo da EMEA, “o PB oneTwo foi um êxito de vendas da Packard Bell e esta nova versão demonstra a aposta firma da companhia no mercado dos all-in-one.”

Acabou-se a confusão: o novo PB oneTwo é um ecrã de cinema, uma TV digital, uma galeria de fotos, um ponto de encontro, um monitor, um leitor-gravador de DVD (incluindo a leitura de Blu-Ray) e muito mais, tudo num design simples e superfino. Isto é o que os utilizadores queriam, isto é o futuro.

Ultrafino, excelente design…

Agora 65% mais fino, o atraente design do PB oneTwo fica bem onde quer que ele seja posto. Sendo suficientemente leve para ser levado de uma sala para outra, o pé de apoio pode ser ajustado – de forma a obter o ângulo de visão perfeito quer ele esteja montado na parede ou sobre uma mesa.

O novo ponto de encontro digital do lar

O PB oneTwo é o novo ponto de encontro interactivo da casa e a janela para o nosso mundo digital — onde nos divertimos, jogamos, ouvimos música, vemos TV, partilhamos experiências, comunicamos com vídeo e tudo o mais.

Um poderoso processador Intel® Core™ de segunda geração proporciona toda a potência necessária para um desempenho rápido e expedito. Os excelentes controladores gráficos da nVIDIA®, da AMD ou da Intel® alimentam o ecrã FullHD 16:9 (com uma resolução de 1920×1080); o controlador de som THX® TruStudio PC™ 5.1 da Creative® e as duas colunas de 2,5 W mergulham-nos numa envolvente experiência sonora. A música, os filmes e as fotos ganham uma vida nova e vibrante com o PB oneTwo.

Experiência táctil personalizada…

Os utilizadores há muito que desejam os ecrãs tácteis, e os factos falam por si: o mercado destes ecrãs tem vindo a crescer, surgindo eles em todo o tipo de dispositivos e tornando a experiência dos utilizadores mais atraente do que nunca.

Disponível em diagonais de 21,5 ou 23 polegadas, o PB oneTwo proporciona funções tácteis tão intuitivas e fáceis de usar que mesmo um recém-chegado aos PC não tarda a dominá-las bastando usar as pontas dos dedos para as funções scroll, pinch, flip e zoom.

Além de incluir todos os recursos tácteis próprios do Windows 7, o PB oneTwo oferece uma série de utilitários tácteis que trazem uma nova vida à experiência do utilizador. Com apenas um toque, podemos ligar-nos aos nossos amigos no Facebook ou no Flickr, ver o YouTube, escrever no Twitter, partilhar fotos, aceder às páginas favoritas na Web e tantas outras coisas.

No ecrã do PB oneTwo, podemos mesmo escrever à mão um lembrete, ligar o despertador ou criar uma apresentação com uma banda sonora própria e personalizada.

Tudo isto graças ao PB TouchPortal – o ponto de partida para disfrutar dos PB TouchGadgets e das aplicações tácteis da Microsoft.

Queremos ver onde é que teremos que ir na semana seguinte? Bastará recorrer ao Microsoft Globe. Como bastará usar o Cooliris para criar uma bela parede de fotos. Ou então tornarmo-nos criativos e melhorarmos as nossas imagens usando a versão completa do Adobe Photoshop Elements 9. O PB oneTwo vem carregado de aplicações divertidas e estimulantes para melhorar as nossas experiências interactivas.

Superconectividade

Fez download de um filme para o tablet mas quer vê-lo no grande ecrã? Quer editar as fotos que tirou hoje? Ou disfrutar com som full surround a música preferida que guarda no disco rígido? Bastará ligar ao PB OneTwo – usando as 4 portas USB 2.0 ou as 2 portas USB 3.0 para uma transferência mais rápida, um leitor de cartões 5-em-1, o conector HDMI, as fichas para a entrada ou saída de áudio para facilmente ligar a sua máquina câmara digital ou o seu tablet, telemóvel, disco rígido externo, auscultadores ou o que quer que seja.

Preço e disponibilidade

O PB oneTwo M (21,5’’) está nas lojas desde Novembro de 2011, com preços a partir dos 599€.

O PB oneTwo L (23’’) está disponível desde Novembro de 2011, com preços a partir dos 699€.

Este artigo foi escrito por em 17 Nov, 2011, e está arquivado em Dicas, Hardware, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Packard Bell lança o mais fino PC all-in-one de sempre”
  1. Boas,

    acho interessante, em Portugal aonde poderá ser adquirido?

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: