« FotoMix, torne as suas imagens ainda mais originais! Vodafone One Net com novas soluções e aplicações para empresas »

A empresa alemã TrekStor apresenta o mais completo leitor de livros digitais na sua categoria de preços, o eBook Reader 3.0, disponível no mercado português por um preço indicativo de 69,90 euros.

Baseado num ecrã a cores de 7’’ (17,8 cm) de diagonal com um rácio de 16:9 e uma resolução de 800×480, este leitor de eBooks possui um sensor de posicionamento, o que lhe permite ser usado ao alto ou na horizontal.

Optimizado para a visualização de textos longos, o TrekStor eBook Reader 3.0, inclui funcionalidades desenhadas especialmente para a leitura de livros, como é o caso da gestão de marcadores, ampliação (zoom) e ajuste do tipo e tamanho da letra. Além disso, pode ser também usado como leitor de MP3 e visualizador de fotografias.

O TrekStor eBook Reader 3.0 não está dependente de qualquer loja ou serviço de venda de livros digitais, podendo ser usado para a leitura de diversos tipos de formatos de documentos e eBooks, nomeadamente EPUB, TXT, FB2 e PDF (incluindo suporte para ficheiros protegidos com a tecnologia Adobe DRM).

A capacidade de armazenamento interna é de 2 GB, mas a presença de um leitor de cartões microSD (compatível SDHC) permite a sua expansão, com cartões de 2, 4, 8, 16 ou 32 GB de capacidade – para o total máximo de até 34 GB (2 + 32 GB) – o que significa uma capacidade para armazenar milhares de eBooks.

A bateria de polímeros de lítio do TrekStor eBook Reader 3.0 oferece uma autonomia de leitura de 8 horas – ou até 30 horas no modo de reprodução de música – e o seu formato compacto e baixo peso (apenas 275 gramas) facilitam a sua utilização durante períodos prolongados de tempo.

O TrekStor eBook Reader 3.0 está já disponível em Portugal e tem um preço indicativo de 69,90 euros.

Este artigo foi escrito por em 22 Nov, 2011, e está arquivado em Dicas, Gadgets, Nacional, Notícias, Outras. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “O entretenimento digital ganha uma nova dimensão com o eBook reader 3.0 da TrekStor”
  1. Jorge Xavier diz:

    Interessante. Nunca tinha visto um ebook reader a cores abaixo dos 100 euros!

    • Jorge, é provável que com o aproximar do Natal se comecem a ver outras opções, mas para já este da TrekStor parece uma boa alternativa, tanto a nível de características como de preço!

  2. Muito interessante! Está à venda onde?

  3. o ecran não é e-ink, por isso atenção pois não é um verdadeiro “e-reader”.
    Cansa mais os olhos que um kindle por exemplo

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: