« Novo monitor ASUS VG278H 3D com brilho e versatilidade superiores Counter-Strike: GO (BETA) já possui data oficial »
22/11/2011
Escrito por em Destaques | 2.124 Leituras

ps-vita-3G

Uma das principais características que pode diferir da PS Vita e da sua concorrente Nintendo 3DS é a sua funcionalidade de captar redes móveis 3G. A Vodafone já tinha garantido que seria a parceira da Sony em território europeu e Portugal não é exceção. Conheça o que esperar desta funcionalidade.

Com chegada marcada para Fevereiro do próximo ano, 2012, a Vodafone não poderia deixar de marcar presença junto de uma marca bem cotado no mundo dos videojogos – Sony Playstation. Esta parceria estende-se a vários países europeus como o Reino Unido, Irlanda, Itália, Alemanha, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, Holanda e França.

O que é que esta parceria significa para o consumidor? Significa que o modelo 3G da consola portátil irá incluir um cartão de dados Vodafone out-of-the-box e que a consola estará disponível para venda, não só nos locais habituais, mas também será comercializada nas lojas Vodafone. Contudo, a escolha de outro operador móvel aquando do lançamento da consola portátil será possível, visto que a mesma não deverá vir bloqueada a nenhum operador.

No que toca a um maior incentivo para a aceitação dos planos móveis da Vodafone, sabe-se que a subscrição de um plano de dados da Vodafone para a PS Vita, ficam com acesso ao jogo WipeOut 2048, da conhecida série de corridas WipeOut. O que ficou de mencionar foi mesmo os planos de dados que a Vodafone pensa oferecer aos jogadores.

De relembrar que as características da futura consola podem ser consultadas no artigo de apresentação da consola feito no KeroDicas.com.

As pré-reservas vão estar disponíveis a partir do dia 30 de Novembro, com a versão Wifi a custar 249,99 € e a versão Wifi+3G a ser comercializada por 299,99 €.

De relembrar que a Sony já admitiu que os downloads de jogos por via 3G estarão limitados a 20Mb, pelo que para o download de jogos com maior tamanho, será necessário recorrer obrigatoriamente ao uso do Wifi

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 22 Nov, 2011, e está arquivado em Destaques, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “PS Vita + Vodafone = PS Vita 3G”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: