« Vodafone One Net com novas soluções e aplicações para empresas Novo monitor ASUS VG278H 3D com brilho e versatilidade superiores »
22/11/2011
Escrito por em Dicas | 1.565 Leituras

A Packard Bell anunciou hoje uma nova versão do seu elegante tablet de 10,1” PB Liberty Tab equipado com o Android 3.2. Vida e estilo estão na palma das nossas mãos. Por um lado, um ecrã vibrante de 10.1” que dá vida a fotos, filmes e jogos; por outro, as coberturas em vermelho cereja ou branco pérola que gritam por atenção.

Tudo é possível com o novo Liberty Tab. Com o novo sistema operativo Android 3.2 incluído, já disponível, o tablet é talhado para desfrutar da nossa vida digital ao máximo: suporte para Flash 10.3, codecs de som e imagem expandidos (WMV, WMA & Xvid), saída HDMI a 1080p. E podemos também redimensionar os nossos widgets. Quer transferir um filme do seu PC directamente para o cartão SD do seu PB Liberty Tab? Agora já podemos.

Adicionalmente, a actualização do Android 3.0 para o Android 3.2 é automática e conveniente, pois qualquer PB Liberty Tab recebe uma notificação de actualização de sistema operativo no ecrã; mais simples seria impossível.

O Packard Bell Liberty Tab é um tablet completo. Não são precisos adaptadores para ligar um dispositivo USB ou um ecrã de grandes dimensões com HDMITM. Com o Packard Bell Liberty Tab entraremos numa nova dimensão de usabilidade e prazer sem limites, estando já disponível nas lojas europeias, com um preço aprox. de 399 euros.

Este artigo foi escrito por em 22 Nov, 2011, e está arquivado em Dicas, Gadgets, Hardware, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: