« Google fecha vários serviços: Google Wave, Knol, Search Timeline, entre outros… Advanced SystemCare 5, vá mais à frente na optimização e remoção todas as “enfermidades” do seu PC »
24/11/2011
Escrito por em Notícias | 1.779 Leituras

Samsung-Galaxy-S-4g-2

A Samsung não se fez de rogada e lança uma campanha publicitária contra as longas filas de espera do iPhone 4S. Para colocar a cereja no topo do bolo, ainda refere os vários problemas que assombram  o iPhone 4S. Porquê esperar pela próxima grande inovação quando, se já chegou? É esse o intuito do spot publicitário The Next Big Thing is Already Here!

O iPhone 4S tem vindo a provar-se, quase, à prova de todos os testes ficando por cima ou em posição bastante favorável quando são efectuados comparativos. Mas os casos de problemas de bateria, falta de 4G e um design idêntico ao antecessor, podem levantar algumas dúvidas junto dos consumidores. Neste contexto a Samsung questiona as longas filas de espera que foram criadas para a obtenção dos primeiros iPhone 4S, quando é possível obter o Samsung Galaxy S 2 4G. Conheça o vídeo:

Acham que a Samsung tem razão na afirmação, ou apenas está a brincar com o fogo?

Opiniões posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 24 Nov, 2011, e está arquivado em Notícias, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Samsung – The Next Big Thing is Already Here!”
  1. As marcas já vivem em “pé de guerra” desde as brigas pelos smartphone. Sendo assim, ambas estão brincando com fogo. Por isso, os altos investimentos em Marketing para atingir a liderança. Vale lembrar que a Apple processou a Samsung alegando a quebra de patentes sobre as tablets e os smartphones. Parece que dinheiro é que não falta para tanto investimento!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: