« CCleaner, controle os seus programas! GPU-Z, saiba tudo sobre a sua placa gráfica »

Toyota Carro do Futuro 1

Uma das maiores marcas de carros japoneses, a Toyota, apresentou algumas imagens do protótipo do seu carro do futuro, o Toyota Fun-Vi, que é algo semelhante a um smartphone em ponto grande. Uma das características que se torna idêntico a um smartphone é possui um ecrã táctil na porta.

Este carro funcionará como um computador, com novas funcionalidades através de um tecnologia avançada, em que por exemplo, o condutor poderá entrar em contacto com outras pessoas através do ecrã táctil que está integrado na porta do automóvel.

Toyota Carro do Futuro 2

O aspecto exterior do automóvel poderá ser modificado muito facilmente, em que o utilizador poderá colocar gráficos, imagens ou até mesmo mensagens personalizadas.

Tal como, no exterior do automóvel, o aspecto seu interior poderá ser alterado conforme o estado de humor do condutor.

Toyota Carro do Futuro 3

O ano “20XX” é o ano que os senhores da Toyota pretendem começar a produzir este automóvel.

Este artigo foi escrito por em 28 Nov, 2011, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Toyota mostra protótipo de um carro semelhante a um smartphone gigante!”
  1. isso imprssiona pela negativa, tecnologia a mais num veiculo.
    :roll:

  2. Samuel Gomes diz:

    Os carros como os conhecemos hoje não vão durar para sempre ;)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: