« GPU-Z, saiba tudo sobre a sua placa gráfica iPhone 4 incendeia-se dentro de um avião! »
29/11/2011
Escrito por em Notícias | 1.243 Leituras

ios_5_1

Tal como no iOS 5.0.1, Apple disponibiliza a primeira versão beta do iOS 5.1 para programadores, mas quanto a resolução do problema da bateria que exista nas versões anteriores e que foi uma das principais queixas dos utilizadores do iOS 5, não se sabe se está finalmente resolvido.

Segundo alguns programadores afirmam que não existem grandes novidades relativamente à versão anterior, sendo uma actualização de correcção de bugs, por exemplo, no Newsstand que algumas vezes “crashava“.

O que ainda continua a ser uma incógnita é o problema de autonomia da bateria, se já está ou não resolvido. É um problema que está dar que falar e que a Apple está a ter dificuldades em resolver.

Existem alguns rumores que esta versão traz novas funcionalidade para o assistente de voz da Apple, o Siri.

Este artigo foi escrito por em 29 Nov, 2011, e está arquivado em Notícias, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: