« iOS 5.1 está a chegar? Para já só para programadores! Nova série de desktops profissinais da Asus »
29/11/2011
Escrito por em Notícias | 2.139 Leituras

iphone-600x337

Um utilizador do iPhone 4, estava a fazer uma viagem de avião com destino Sidney, Austrália. Até aqui a viagem é normal tal como todas as outras, mas quando o avião se preparava para aterrar, o iPhone 4 incendiou-se, o que levou alguma preocupação de todos dentro avião.

Segundo o utilizador do smartphone, o equipamento começou a ficar com o ecrã vermelho e a produzir uma nuvem de fumo denso. Uma hospedeira terá conseguido impedir com que o aparelho explodisse de um forma violenta, o que já aconteceu com outros smartphones da Apple.

Ainda segundo o dono do iPhone 4, afirma que a bateria começou a sobreaquecer durante a viagem e que as hospedeiras tomaram todas medidas de segurança para apagaram o fogo e ninguém ficou ferido.

O iPhone 4, foi entregue ao Departamento de Segurança de Transporte do País.

O porta-voz do ATSB, em declarações à AFP, afirmou:

Não temos registos de iPhones a entrarem em ignição espontânea. Temos o telefone, está sob nossa custódia, e iremos realizar exames técnicos

 

 

A Apple, já afirmou estar disponível para colaborar com esta investigação.

Este artigo foi escrito por em 29 Nov, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “iPhone 4 incendeia-se dentro de um avião!”
  1. Ja vi tantos artigos interessantes neste site, mas muitos deles com erros ortograficos. Temos pena….
    No minimo usem um corretor ortografico.
    E com isto quero dizer que não se escreve “viajem” mas sim “viagem”.

    • Foi lapso.. Obrigado pela correcção!
      Cumps

    • Sr. Watevah,

      É engraçado, que criticar os outros é fácil mas fazer melhor é difícil!.

      Já que deu ideia de um corrector ortográfico, verifique a escrever essas duas palavras e veja se dá erro!?.. :-P

      Antes de falar, tem que se pensar no que se está a dizer, não é armar-se em “chico esperto” e criticar os outros…
      Só mais uma pergunta tem alguma página web? caso afirmativo, preencha no formulário website do comentário, caso negativo crie um, que eu vou lá contar quantos erros ortográficos têm… :wink:

  2. Pois claro, tinha que aparecer alguem que interpreta uma critica construtiva como destrutiva. É tão tipico isto que cansa.

    Ha quem ache que realmente está aqui um site com noticias interessantes e actualizadas (eu sou um deles) mas no entanto ao ler os artigos com erros ortograficos mostra uma falta de profissionalismo que consequentemente nos fará questionar sobre toda a ortografia usada no artigo publicado e porventura na veracidade do mesmo.
    Daí, surgem “chicos espertos” como eu (aos olhos de alguns), que vem para aqui mostrar que sabem mais que os outros.
    Todos nos cometemos erros, eu não sou mais que ninguem, também os cometo e gosto de ser corrigido. Com isso aprendo e evoluo, ao contrario de muitos.
    Cumps

    • watevah, às vezes acontece, especialmente quando estamos em contra-relógio para tentar chegar até vocês com alguns artigos. apesar de tentarmos melhorar esse aspecto, nem sempre o conseguimos.
      a pressa de escrever e oferecer conteúdos é má conselheira e ter o kerodicas.com como um hobbie também não ajudam nada. uma coisa podes ter a certeza, tentaremos sempre melhorar a nossa performance! :wink:

    • E acentos nas palavras, não?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: