« iPhone 4 incendeia-se dentro de um avião! Fresh HTML, crie rapidamente as suas páginas em HTML »
29/11/2011
Escrito por em Hardware | 1.675 Leituras

A ASUS disponibiliza a partir de agora no mercado português duas novas séries de desktops destinados ao mercado empresarial. Pautados pelo rigor de construção e indo muito além de todos os padrões internacionais de controlo de qualidade e empregando exclusivas tecnologias ASUS, as novas séries de desktops BM e BP são ideais para empresas que procuram soluções robustas e de alta fiabilidade.

Dois formatos a mesma fiabilidade
A nova série de desktops ASUS Pro é composta por dois Chassis distintos: o BM6630 um desktop de formato mini tower e o BP6230 no formato booksize PC que mantendo as mesmas características e desempenho poupa até 65% do espaço quando comparado com uma torre tradicional.

Qualidade e confiabilidade
Os novos Computadores Empresariais da ASUS superam os mais rigorosos padrões internacionais de qualidade. Todos os modelos estão testados para funcionarem mesmo em ambientes com variações térmicas dos 0 aos 50 graus Celsius e altos níveis de humidadepor mais de 70 horas consecutivas. Todos ele passaram também por testes de resistência a temperaturas extremas ( entre -40°C e 60 °C); testes de impacto onde os computadores são deixados cair de diferentes ângulos para simular o processo de transporte; testes de ruído onde o volume é medido em diferentes modos de trabalho para garantirem que o nível de ruído está dentro do intervalo especificado. Tornando a ASUS no seu mais confiável parceiro de trabalho.

Eficiência energética amiga do ambiente
O EPU é um chip exclusivo da ASUS e é o único no mundo desenhado exclusivamente para poupara energia. Conseguindo uma redução de até menos 40% de consumo eléctrico graças a ajustes dinâmicos da alimentação do CPU. Conjugado com a utilização de uma fonte de alimentação “80 PLUS” consegue-se atingir uma redução de até 48% quando comparado com uma solução genérica.

Facilidade de uso
As séries de desktops profissionais da ASUS BM e BP incluem ferramentas que asseguram que os mesmos se encontram sempre actualizados e no máximo do seu desempenho. A tecnologia ASUS EZ-flash permite actualizar a BIOS de uma formafácil e segura, ocrashfreeBIOS oferece a solução mais completa para protecção de BIOS. A tecnologia LiveUpdate permite ainda baixar através da internet a BIOS e actualiza-la directamente através do Windows.

Facilidade de expansão e recuperação
As séries BM e BP da ASUS têm um design modular, que permitem a expansão das suas capacidades de acordo com as necessidades do negócio, sejam elas através de unidades de disco rígido, memória, placas PCI ou dispositivos USB. Na sua concepção odesigndestes chassis teve também por objectivo facilitar a manutenção e minimizar o tempo necessário para fazer os upgrades.Os desktops ASUS Pro vêm equipados com uma imagem de restauro, que através de um processo extremamente simples e rápido, permitem repôr os parametros de fábrica, do equipamento.

Testes extremos que asseguram desktops da mais elevada qualidade
Desenhados para trabalho intensivo, os BM e BP da ASUS e são submetidos a rigorosos testes que garantem a todos eles são robustos e confiáveis. Os Desktops são colocados em situação limitemuito acima daqueles que enfrenta nodia-a-diade trabalho normal, para garantir que proporcionam um desempenho inigualável, mesmo nas condições mais extremas.

Teste de vibração
O teste de vibração sujeita os desktops a uma ampla gama de frequências de vibração que asseguram que tanto a construção interna como a externa são capazes de lidar com todos os impactos do transporte e utilização normais.

Teste de temperatura e humidade
Todos os modelos são subemetidos a testes de temperatura extrema de -40 °C e 60 °C

Teste de ruído
O volume de ruído emitido pelos desktops é medido em diferentes modos de trabalho para garantirem que o mesmo está dentro do intervalo especificado.

Teste de Voltagem e Frequência ecléctica
Os desktops são submetidos a diversas variações de voltagem e frequência de forma a assegurarem um irrepreensível funcionamento para a região a que se destinam.

Teste de queda
É normal os Desktops sofrerem fortes impactos durante o seu transporte. Por isso a ASUS realiza vários testes de queda em diferentes ângulos de forma a assegura que o meso chega ás suas mãos sempre nas melhores condições.

Especificações:

Este artigo foi escrito por em 29 Nov, 2011, e está arquivado em Hardware, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Nova série de desktops profissinais da Asus”
  1. Nunca comprei um desktop já feito, muito menos com branding… não vejo vantagens

    • esta oferta empresarial terá como destino, muito provavelmente, compras em massa onde não interessa personalizar, dai apresentarem máquinas pré-configuradas facilitando assim a escolha!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: