« TeamViewer, aceda remotamente outro PC! Hotspot Shield, proteja-se quando se ligar a uma rede WiFi pública »
29/11/2011
Escrito por em Notícias | 2.190 Leituras

Google Maps Android

A Google disponibilizou uma actualização para a aplicação Google Maps para Android, em que a principal novidade consiste em ajudar os utilizadores a não se perderem nas grandes superfícies, como por exemplo, num Shopping, num estádio, entre outros.

Até chegar esta actualização, o Google Maps tinha como função traçar os trajectos para o utilizador chegar sem qualquer preocupação ao destino. Mas agora, o Google Maps para Android, permite  também visualizar as plantas de Shoppings, de estádios, etc.

A visualização de ambiente internos apenas está activada em alguns locais dos EUA e do Japão, como por exemplo Shoppings, Estádios, Aeroportos.

Google Maps Android Demo

Para os que desejam matar a curiosidade acerca desta funcionalidade, a Google disponibilizou este LINK, em que tem uma demonstração para os utilizadores que não se encontram perto dos locais em que a funcionalidade está activada.

Para que esta funcionalidade chegue o mais rápido possível a todo mundo a Google disponibilizou este LINK, para que os utilizadores que desejam adicionar a planta da sua loja no Google Maps.

Google Maps Android Adicionar Planta

Com esta actualização, o Google Maps para Android chega à versão 6, e possui como requerimentos mínimos a versão 2.1 do Android. Para quem pretender utilizar pode transferir a aplicação através deste LINK, ou então basta ligarem-se a uma rede Wifi para receberem a actualização.

Este artigo foi escrito por em 29 Nov, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Google Maps para Android recebe uma actualização!”
  1. Realmente excelente a iniciativa!
    Mas será que eles também teriam versão e organização de mapas temporários?
    Seria muito interessante saber a localização e pontos interessantes em alguns eventos que duram somente semanas!
    Ainda sim, ponto pro google e pro seu android!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: