« Análise ao LG Maximo 3D – VODAFONE Apple queima-se no fogo que ateou, decisão a favor da Samsung na Austrália »
30/11/2011
Escrito por em Destaques | 3.117 Leituras

Greenshot_2011-11-30_15-03-01

A Vodafone teve um início lento em Portugal na adesão ao Android. Aquando dos primeiros lançamentos de equipamentos Android em Portugal, a Vodafone já incluía uma oferta mais alargada no Reino Unido… mas os tempos mudaram e a aposta em Portugal parece ser para manter. A promessa é para breve… conheça o novo candidato a iPhone Killer.

O Samsung Galaxy Nexus é a evolução lógica do que existe de melhor em termos de compatibilidade de hardware e software Android. A terceira investida da Google num equipamento seu, depois do primeiro HTC Google Nexus One, Samsung Google Nexus S, chega agora o Samsung Google Galaxy Nexus (a.k.a. Google Galaxy Nexus). Este novo equipamento vem com um CPU renovado para o Dual-Core, um Sistema Operativo (SO) com a nova versão Android 4.0 Ice Cream Sandwich e a qualidade de imagem dos ecrãs Samsung que a marca sul coreana tem habituado os seus fãs.

Como características chave deste novo smartphone, podemos encontrar:

Greenshot_2011-11-30_15-24-29

Devo já adiantar que as reviews a este equipamento superaram as dos Google’s anteriores. Aliás, existem sites a classificar o equipamento melhor do que o iPhone 4S. E por falar em comparativos, um vídeo da experiência de navegação na internet com os actuais rivais, com o iPhone 4S a mostrar uma maior precisão no duplo “clique” para zoom:

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 30 Nov, 2011, e está arquivado em Destaques, Notícias, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Samsung Galaxy Nexus–Exclusivo Vodafone em Portugal”
  1. Já alguém sabe preços?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: