A guerra parecia ganha para a empresa da maça. Um despacho favorável num tribunal na Austrália dava razão à Apple e a impedição da venda do Tablet da Samsung neste território. Contudo, um tribunal superior acaba de tirar o tapete à Apple, assim como a barreira de comercialização à Samsung. E agora?
As contas estão mais complicadas do que originalmente se pensava, para a empresa de Cupertino. Desde o falecimento do mítico Steve Jobs, que a imunidade da Apple em tribunal parece ter sido levantada.
No mês passado, a Apple tinha ganho em tribunal a decisão de banir o Samsung Galaxy Tab 10.1 em mercado australiano, o que fez com que a empresa sul coreana tivesse de tirar este produto imediatamente das prateleiras neste país. Os advogados da Samsung decidiram levar o caso para um tribunal de maior instância e este acaba de dar razão à Samsung, pelo que a interdição de venda do Samsung Galaxy Tab 10.1 seja imediatamente suspensa.
A guerra não vai terminar por aqui, pois mal a decisão do tribunal foi anunciada, a posição da Apple foi imediatamente publicada a anunciar que vão recorrer a um novo parecer de um tribunal de maior instância.
Enquanto as batalhas se acumulam, a empresa de Cupertino encontra-se já a planear o novo assalto na Alemanha, onde vão impor a interdição de venda do novo Samsung Galaxy Tab 10.1N, após terem conseguido a interdição de venda do Samsung Galaxy Tab 10.1.
Será que a sorte da Apple está mesmo a acabar, ou é apenas um contratempo e a violação de patentes de que a Samsung é acusada irá ser provada e o banimento dos seus produtos serão sempre uma opção legal?
Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!
Este artigo foi escrito por Gonçalo A. em 30 Nov, 2011, e está arquivado em Destaques, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Esta briga é briga de Cachorro grande e quem tiver os advogados mais competentes é que vai ganhar. Kkkkkkkkkkkkkkk
Lol, é um excelente resumo
Cumps