« AutoTram, a resposta alemã aos transportes públicos Balanço Vodafone Mexefest: lotação esgotada em Lisboa e ruma ao Porto »
05/12/2011
Escrito por em Notícias | 1.108 Leituras

…na Austrália.

androidland_large_verge_medium_landscape

A Google estreia a sua primeira loja de produtos Android, a Androidland, em Melbourne, Austrália, com o objectivo de disponibilizar aos consumidores todos os produtos Android.

Segundo um artigo apresentado no The Verge, a loja funciona como uma exposição de equipamentos mais recentes e mais poderosos com o sistema operativo Android. Para esta loja, a Google deu uma formação aos funcionários que estão a representar esta loja, de modo a que tenham um nível familiar com o produto e para não se tornarem num vendedor típico.

Segundo as estatísticas mais recentes, há cerca de 550 mil de sistemas Android por dia, a “entrarem ao activo”.

A seguir têm um vídeo, para que possam ver como é a primeira loja Android:

Este artigo foi escrito por em 05 Dez, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: