« FormatFactory, a maior «fábrica» multimédia de conversão e não só… LG apresenta monitor LG DX2500 com … »
05/12/2011
Escrito por em Notícias | 1.080 Leituras

A guerra entre a Apple e a Samsung parece continuar bem activa, isto porque a empresa vitoriosa tem sido diferente em cada batalha. Desta vez foi a Samsung que levou a melhor, em que o Tribunal rejeitou o pedido da Apple que pretendia suspender as vendas do equipamento Galaxy Tab, da Samsung, por esta ter violado as patentes, segundo a Apple.

Esta decisão apenas tem efeito nos Estados Unidos. Será sem duvida uma prenda de Natal para a Samsung, em que poderá vender o seu tablet numa época de grandes vendas.

Os festejos da Samsung poderão não ser assim tão duradouros, isto porque brevemente será conhecido o veredicto da Comissão Internacional do Comercio sobre as alegações feitas pela Apple, sobre a violação de patentes.

O caso, depois de fazer correr muita tinta, poderá estar perto de terminar, eventualmente com uma renegociação dos valores pagos pelas duas companhias pelo uso da propriedade intelectual alheia.

Este artigo foi escrito por em 05 Dez, 2011, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Tribunal a favor da venda do Galaxy Tab 10.1 nos EUA!”
  1. Vai buscar!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: