« Borla: Ashampoo está oferecer cinco Aplicações! Lime: curioso em conhecer o Chrome OS? faça-o a partir de uma pen USB »

A Vodafone Portugal lança hoje o Vodafone Discover – uma aplicação inovadora para smartphones com sistema operativo Android que disponibiliza informação personalizada a cada Cliente no ecrã do telemóvel e facilita o acesso às Apps que os Clientes mais procuram.

O Vodafone Discover simplifica a vida dos utilizadores, permitindo-lhes tirar maior partido do seu smartphone, reunindo no mesmo ecrã, através de um toque, um conjunto de informações úteis, aplicações e serviços Vodafone com uma experiência de utilização rápida, simples, segura e visualmente apelativa.

Esta aplicação gera informação personalizada para cada Cliente e inclui duas zonas principais de descoberta. No topo são destacadas quatro aplicações recomendadas pela Vodafone, onde o Cliente pode fazer o download de uma aplicação ou iniciá-la se já estiver instalada no seu smartphone. Numa outra área é disponibilizado um conjunto de serviços Vodafone onde o Cliente pode consultar dados personalizados sobre o seu smartphone, nomeadamente o saldo, o consumo de dados e de SMS ou os pontos do Clube Viva.

O Vodafone Discover é lançado com o novo HTC Explorer, um exclusivo da Vodafone, à venda por €149,90. Brevemente esta aplicação estará também disponível para outros smartphones Android.

O Vodafone Discover não tem custos de subscrição ou adesão e a actualização dos conteúdos é igualmente gratuita, podendo ser configurada de modo automático ou manual.

Com este lançamento, a Vodafone reforça a sua oferta de serviços para smartphones, tornando mais fácil o acesso às Apps mais procuradas pelos seus Clientes e, em simultâneo, oferecendo uma experiência ímpar de utilização com informação personalizada.

Este artigo foi escrito por em 06 Dez, 2011, e está arquivado em Android, Nacional, Notícias, Novidades, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: