« SlimCleaner, um completo programa de manutenção do PC! Express Burn, foi você que pediu uma gravação expresso? »
08/12/2011
Escrito por em Notícias | 1.692 Leituras

…e para celebrar, há 10 aplicações por dia a 10 cêntimos!

É impressionante o tempo que este número demorou a ser atingido. O sucesso do Android deve-se em grande parte aos programadores que produzem aplicações. E como tal, a Google estabeleceu um acordo com alguns desses programadores, para nos proporcionar aplicações fantástica a um preço excelente.

Infelizmente a esta hora, já só se pode tirar proveito dos preços do 3º dia de “festa”, sendo que as promoções irão durar mais 7 dias dias.

Hoje temos as seguintes aplicações:

Para as poder comprar necessita de ter um cartão de crédito (é a maneira mais fácil). Se não o quiser usar, poderá sempre utilizar um cartão MBNET, mas pelo que tenho visto parece que só dá para 3 compras de aplicações. Esse cartão de crédito temporário poderá obter numa caixa multibanco.
Não fui a tempo das promoções do primeiro dia, mas ontem comprei o Beautiful Widgets e o Reckless Racing. Hoje serão mais duas ou três. Sem dúvida esta é uma excelente iniciativa, proporcionando aos utilizadores a possibilidade de comprarem aplicações, que de outra forma não as iam obter.
Nota: Conforme o diferente IVA em vários países, o preço das aplicações poderá ser de 10, 11, 12 ou mesmo 13 cêntimos. Se depois devolverem a aplicação, esse excedente não é devolvido pela Google.

Este artigo foi escrito por em 08 Dez, 2011, e está arquivado em Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Market em festa – 10 mil milhões de downloads já feitos”
  1. André Almeida diz:

    Muito boa a prmoção, infelizmente não sei pq não consegui comprar o swift agora aumentou para 3€

    Anyway, tenho a versão free. Grande campanha esta. Espero que hajam mais :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: