« Foter, milhões de fotos e imagens livres e gratuitas Battery Care, se ele não cuidar da nossa bateria, quem cuidará? »

O valor é impressionante não viesse de quem vem: da Google. Acaba de ser anunciado um investimento brutal na construção do novo centro de dados, o primeiro na Ásia, que deverá estar operacional no início de 2013. Hong Kong foi o lugar escolhido para tal.

Em um comunicado público,a gigante multinacional da tecnologia confirma 300 milhões de dólares de investimento (aprox. 224.921,278 Euros) e que inclui o uso de terras e construção do centro de Kowloon, em Hong Kong numa área total de 2,7 hectares.

Com este novo mega investimento a Google garante que quando entre em funcionamento os utilizadores na Ásia poderão aceder à rede mais rápida e mais fiável até o momento. Este novo data center será pautado por um design inovador, uma eficiência estudada ao milímetro e construído de forma a ter em conta as mais rigorosas normas ambientais, mantendo na linha de operações o facto de cada desenho de cada elemento operar no melhor acesso e performance da rede.

Este artigo foi escrito por em 08 Dez, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: