« KMPlayer, provavelmente um dos melhores leitores de multimédia Dar uma vista de olhos…a esse software! »
09/12/2011
Escrito por em Notícias | 3.837 Leituras

tomtom logo

A crise nas empresas continua, agora chegou à empresa holandesa, a TomTom, que teve vendas abaixo do que tinha planeado, com isto a empresa considera que o mais provável será dispensar 10% dos seus funcionários.

A quebra nas vendas da TomTom, segundo a empresa, deve-se às aplicações de navegação grátis ou demasiado baratas, por isso, a empresa prevê dispensar cerca de 450 funcionários. Deste número de funcionários metade estarão a desempenhar funções redundantes.

A empresa espera avançar a nível de inovação e lançar para o mercado soluções inovadores já em 2012 e que façam com que os seus clientes voltem a comprar produtos TomTom.

Com este plano de poupança a empresa irá poupar mais de 50 milhões de euros durante o ano 2012.

Este artigo foi escrito por em 09 Dez, 2011, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: