« Samsung–The Next Big Thing is Already Here (IV) ResLoad Notifier, saiba que aplicação mais recursos quer consumir ao seu CPU »
11/12/2011
Escrito por em Notícias | 1.977 Leituras

O Megaupload é, entre outros do género, um dos serviços de alojamento de conteúdos mais utilizados em todo o mundo e numa política de aposta no crescimento apresenta-se com um novo visual e normas diferentes para os vários tipos de contas. Vamos saber mais?

(contém a rubrica weeKend eDition)


O Megaupload destaca-se por um novo visual mais cuidado e apelativo, contudo, as condições para os utilizadores free (grátis) do serviço pioraram: o tempo de espera aumentou consideravelmente de 25 segundos ou 45 segundos, dependendo se estivesse registado ou não, para 1 minuto de tempo total de espera. Acrescido ao longo tempo de espera, chegam ainda as restrições anexas de velocidade de transferência e o tempo de espera entre downloads. A título de exemplo, o tempo de espera máximo do KeroDownload.com ronda os 3 segundo

Por outro lado, para os utilizadores de contas Premium (pagas) continua tudo na mesma não existindo grandes alterações a não ser mesmo a estética do site.

A verdade é que estes não são tempos de abundância de dinheiro e esta medida pode vir a piorar as coisas para o MegaUpload pois qualquer utilizador poderia aderir a uma conta Premium. No entanto fica demonstrado que o gratuito a longo prazo pode ter um preço e que muitas vezes os utilizadores não compreendem. Com este golpe do MegaUpload acham vocês, caros utilizadores do Kerodicas.com e Kerodownload.com, uma boa ou má estratégia por parte da empresa?

WeeKend eDition

Este artigo foi escrito por em 11 Dez, 2011, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Mudança de visual e de políticas do Megaupload, saiba o que mudou…”
  1. Era TÃO BOM se disponibilizassem maneira de fazer upload através de um cliente FTP, mas não…

  2. Acrescentar que segundo o ELMUNDO, alguns artistas apoiam o megaupload.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: