Segundo um artigo publicado pela revista Fortune afirma a possibilidade de o fundador da Microsoft, o Bill Gates, estar a preparar o seu regresso de um forma silenciosa. O seu regresso terá como objectivo em ajudar a salvar a empresa da gestão agitada de Steve Ballmer.
O ano 1999, foi com certeza o melhor ano para a Microsoft, em que as suas acções chegaram a valer 60 dólares, mas desde que Steve Ballmer teve no comando da Microsoft, as acções da empresa começaram a cair, em que neste momento as acções da Microsoft são cerca de 25 dólares.
Com Steve Ballmer no comando da Microsoft, a empresa enfrentou algumas situações desastrosas no mercado, tal como o lançamento do Windows Vista.
Este artigo foi escrito por Ruben Ferreira em 12 Dez, 2011, e está arquivado em Notícias, Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.