« Rumor: Bill Gates de volta à Microsoft? Teste de resistência ao ecrã do Nokia Lumia 800 com Gorilla Glass »
12/12/2011
Escrito por em Destaques | 1.974 Leituras

Greenshot_2011-12-12_10-53-42

Command and Conquer é um franchising RTS bastante conhecido que se imortalizou não apenas no PC mas também nas consolas, seja pelo tradicional Command and Conquer, pela saga Red Alert ou pela mais recente investida nos tempos modernos, Generals. Aclamado por muitos como um dos melhores jogos de todo o franchising, espera-nos uma nova aventura! Conheçam o vídeo que já circula na internet.

Não necessita de apresentações… mas existe alguma curiosidade em saber qual o caminho que a série vai tomar. A última incursão de Command and Conquer 4 não viveu de acordo com as expectativas, visto que marcou a passagem de RTS (Real Time Strategy) para RTT (Real Time Tatics), onde a principal diferença se conta com a ausência de micro gestão neste último.

Devido à mudança, a nova investida em Generals é uma incógnita. Quando foi lançado, Generals marcou a viragem de Command and Conquer para o 3D, impondo um novo standard na indústria.

Será Generals 2 um novo marco na história? Qual será o modo de jogo escolhido? RTS ou RTT? Qual preferiam? RTS?…

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 12 Dez, 2011, e está arquivado em Destaques, Jogos, Notícias, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Command and Conquer Generals 2, um novo conflito”
  1. helderbwhite diz:

    eu sou fanatico por C&C
    ..pena por estarmos em 2011 e ele so sair em 2013

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: