« Wondershare Vivideo, torne-se um profissional na criação de vídeos PeaZip 4.2, extraia praticamente todo o tipo de ficheiros comprimidos! »
13/12/2011
Escrito por em Notícias | 1.368 Leituras

Segundo a informação divulgada pela Samsung, as vendas de telemóveis durante o ano 2011 chegaram à meta dos 300 milhões, sendo o Samsung Galaxy S II o principal responsável pela chegada a esta marca.

Segundo a NPD, a justificação para esta procura está nos ecrãs de elevada qualidade, nos reduzidos tamanhos dos equipamentos e na memória flash.

De acordo com a estatística, dos 27,8 milhões de smartphones Samsung vendidos até ao mês de Outubro, 10 milhões eram Samsung Galaxy S II. Também até ao mês de Outubro a Apple vendeu 17,1 milhões e a Nokia chegou aos 16,8 milhões.

Durante o segundo trimestre do ano, a Apple possui uma maior percentagem de lucro do segmento, com 65%, enquanto a Samsung fica-se pelos 15%.

Este artigo foi escrito por em 13 Dez, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: