« PeaZip 4.2, extraia praticamente todo o tipo de ficheiros comprimidos! Android, o projeto Open-Source de Alcatraz? »
13/12/2011
Escrito por em Nacional | 2.177 Leituras

A Vodafone Portugal acaba de lançar o Vodafone Cloud, um serviço exclusivo que permite o backup e acesso a fotos, vídeos, músicas, documentos e outros conteúdos digitais em qualquer lugar a partir do telemóvel, tablet ou PC.

Com este lançamento, a Vodafone disponibiliza um serviço muito procurado, extremamente útil e fácil de usar que permite que os Clientes acedam aos seus conteúdos digitais, de forma simples e segura, a qualquer hora, em qualquer lugar e a partir de qualquer equipamento com ligação à Internet.

No telemóvel, o serviço está disponível sob a forma de App para smartphones Android (no Android Market e na Loja Vodafone AppSelect) e brevemente haverá uma versão para iPhone. O download da App também pode ser solicitado através do envio de um SMS gratuito para o número 12345 com o texto CLOUD.

No computador, o serviço está disponível para Clientes Vodafone através do link http://cloud.vodafone.pt e de uma aplicação para PC.

A Vodafone disponibiliza um espaço de armazenamento de 5GB completamente gratuito para todos os seus Clientes, sem subscrição nem custos de adesão. Se o Cliente pretender ter mais espaço disponível para os seus conteúdos digitais, pode subscrever um pacote mensal de 10GB por apenas 1,39€ ou outras opções com mais espaço de armazenamento até 30GB.

Este artigo foi escrito por em 13 Dez, 2011, e está arquivado em Nacional, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Novo serviço Vodafone Cloud para telemóvel, tablet e PC”
  1. samuel gomes diz:

    isto sim da imenso jeito e aliado ao dropbox vai trabalhar bem :)

  2. E app para windows para poder sincronizar ficheiros, há?
    Pelo que pesquisei não…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: