« System Information Viewer, o seu PC despido de segredos 22 aplicações fraudulentas retiradas do Market! »
15/12/2011
Escrito por em Nacional | 1.687 Leituras

Entre os dias 16 e 18 de Dezembro, realiza-se mais um torneio oficial ROG Tournament, integrado na XLPARTY que decorre na FIL – Parque das Nações – em Lisboa. A ASUS com a sua linha ROG é a responsável pelos torneios oficiais, e irá fornecer e assegurar toda a componente informática necessária para os jogadores, neste evento que se estende por três dias.

Os Torneios ASUS ROG reúnem pessoas com gostos e motivações diferentes, que se juntam em torno de um objectivo comum, partilhar o prazer pelos diferentes jogos e pela nova tecnologia de entretenimento. Nesta edição o Torneio ASUS ROG tem como torneios principais 3 jogos de estilos bastante diferentes:

Counter Strike 1.6: – O jogo de tiro na primeira pessoa (FPS) mais disputado em torneios a nível mundial, aqui jogado em equipas de 5 contra 5.

StarCraft II – Trata-se de uma estreia no torneio Asus Rog. Um jogo de estratégia no qual três raças distintas e poderosas se enfrentam pela supremacia. (1vs1)

Pro Evolution Soccer 2011 – O jogo de simulação de futebol com mais fãs nos torneios portugueses. (1vs1)

Para os cinco classificados em primeiro lugar no Counter Strike 1.6, os prémios serão, para cada um deles, um portátil Asus Rog G53 sw e prémios até ao 7 classificado. O vencedor do Pro Evolution Soccer 2011 e do Starcarft II receberá, cada um, um portátil Asus Rog G53 sw havendo ainda outros prémios até ao 7 classificado.

Este artigo foi escrito por em 15 Dez, 2011, e está arquivado em Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Lisboa recebe torneio oficial: ROG – Republic Of Gamers Tournament”
  1. Deviam oferecer o G74!
    Esse sim.. que bomba.
    Tenho o G73SW e só tive pena de ter saído o G74 pouco tempo depois… de resto, são portateis de qualidade.

  2. Axo k ao anunciar a XLPARTY deviam anunciar tambem os outros jogos a XLPARTY nao se resume so a esses cada vez mais havera mais jogos.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: