« Dar uma vista de olhos…a esse software! KeroAndroid, o infinito mundo das aplicações! (II) »
17/12/2011
Escrito por em Nacional | 1.747 Leituras

A Sony Ericsson anunciou os detalhes de uma nova promoção que vai dar a cada proprietário de um telemóvel Xperia um total de 50GB em armazenamento e partilha de arquivos gratuitamente em parceria com a Box. Basta fazer o login da sua conta na Box através da aplicação Android disponível do Android Market, os proprietários de telemóveis Xperia podem desfrutar de armazenamento para todos os seus arquivos.

A promoção da Box começou no passado dia 15 de Dezembro de 2011 até 31 de Dezembro de 2012, e está disponível para todos os utilizadores em todo o mundo que possuam um smartphone Xperia.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

“Com as pessoas a tirar mais fotos, ouvir mais música e assistir a mais vídeos do que nunca no seu smartphone Xperia, especialmente durante as férias, nós queríamos ter a certeza que eles tinham a capacidade de carregar o seu conteúdo para partilhá-lo através de múltiplos dispositivos. Xperia e Box vão oferecer aos utilizadores acesso a uma enorme quantidade de conteúdo em movimento colocando o seu smartphone no centro do seu estilo de vida”, comentou Steve Walker, Director de marketing da Sony Ericsson.
“Como cada vez mais pessoas trazem os seus dispositivos pessoais para o trabalho para tirar o máximo proveito da computação móvel, é essencial que nunca precisem de se preocupar com limitações de armazenamento”, afirmou Aaron Levie, co-fundador e CEO da Box. “Em parceria com a Sony Ericsson estamos a aumentar o poder de gestão e partilha de conteúdos da Box.”

Com a partilha e armazenamento de arquivos na Box, os utilizadores de telemóveis Xperia podem facilmente aceder ao seu conteúdo de qualquer lugar através de múltiplos dispositivos e aplicações. Hoje, a Box ajuda mais de oito milhões de pessoas e 100.000 empresas a ver, descarregar, partilhar e gerir todo o seu conteúdo na nuvem e a partir de dispositivos móveis. Agora, os proprietários de smartphones Xperia vão ser capazes de gerir uma imensa quantidade de conteúdo na nuvem, com 50GB de armazenamento gratuito, o equivalente a aproximadamente 50.000 documentos, fotos e apresentações.

WeeKend eDition

Este artigo foi escrito por em 17 Dez, 2011, e está arquivado em Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “A Xperia e a Box este natal oferecem 50GB em armazenamento online gratuito”
  1. André Almeida diz:

    Já vi uma rubrica igual a esta mas para o LG, espero que saia para a Samsung também…

    NOTA: existe forma de “enganar” o serviço e qualquer android ter os 50Gigas. Precisa de ter o android com permissões de root, como não tenho o Android com permissões do root por ter comprado recentemente não vou usufruir xD

  2. Samuel Gomes diz:

    Lindooooooooooooo! :D Era mesmo o que precisava ^^

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: