« Nokia Lumia 800 resistente a mãos de manteiga StringZ-HD para iPad é o jogo estreia da portuguesa WingzStudio de Coimbra »
20/12/2011
Escrito por em Mundo | 1.807 Leituras

Foi notícia em todo o mundo a morte do «querido líder» e ditador da Coreia do Norte, por um ainda não confirmado ataque cardíaco. Kim Jong-il esteve à frente dos destinos da Coreia do Norte durante 17 anos no país que é considerado o mais fechado do mundo devido ao seu regime ditatorial, entre outros, a sucessão está assegurada ao filho mais novo de seu nome Kim jong-un. Mas a esta altura do artigo perguntam vocês: porque motivo vem para aqui este dar-me uma lição de História? Vamos já saber o porquê…

A resposta é simples: numa coincidência, que pode não ser assim tão aleatória, o conhecido jogo Homefront tinha numa das suas cenas a morte do líder da Coreia do Norte e a respectiva sucessão do seu filho. Segundo o jogo, também haverá uma guerra iniciada pelo filho após assumir o governo, que unirá as duas Coreias deixando para trás um grande rasto de destruição.

E agora na vida real teremos mesmo um cenário parecido ou tudo fica na mesma?

Este artigo foi escrito por em 20 Dez, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: