« WinX Blu-ray Decrypter, mais uma oferta de Natal! PopoPostal, PopoDetective e PopoDescida prometem muita diversão em família »
20/12/2011
Escrito por em Consolas | 1.630 Leituras

Apesar da Playstation Vita ainda não ter chegado à Europa, começa a dar que falar de forma negativa noutros pontos do planeta, em concreto no Japão onde esta consola portátil já foi lançada no passado dia 17. As queixas dos utilizadores circulam em volta de alguns problemas não a nível de gosto pessoal, mas de problemas reais de funcionalidades da mais recente consola de jogos da Sony.

Assim, os problemas mais relatados após a experiência de uso com a PSP Vita são, para já, três:

  • Bloqueio da consola quando se tenta actualizar o firmware;
  • Dificuldades em ligar e desligar a consola;
  • Encravamentos frequentes no modo online.

No caso específico da dificuldade em desligar a consola, a Sony já informou que com um pouco de paciência a questão pode ser resolvida, bastando para isso nada mais nada menos que premir o botão desligar durante uns «módicos» 20 segundos e após isso pressionar o botão energia durante cerca de 5 segundos mais e o problema deverá estar resolvido…

Quanto aos restantes problemas, ainda se continua à procura de mais situações para se poder começar a dar uma resposta. Ora tendo estes dados e problemas em conta será esta uma situação de afastamento de potenciais clientes?

Este artigo foi escrito por em 20 Dez, 2011, e está arquivado em Consolas, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Playstation Vita já dá «dores de cabeça» à Sony e aos utilizadores”
  1. Nelson Freitas diz:

    É sinal que foram feitos muitos poucos milhares de testes sobre a consola.

    Não sei se o fazem, mas deviam fornecer consolas em estado beta aos grandes utilizadores das versões anteriores. Assim, já não dariam problemas destes

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: