« KeroAndroid, o infinito mundo das aplicações! (c/ subsídio de Natal) Samsung adquire metade do fabrico de ecrãs da Sony! »
26/12/2011
Escrito por em Notícias | 1.226 Leituras

Ballmer-CEs

Ao que tudo indica a Microsoft vai deixar de participar na CES (Consumer Electronics Show), em que o CES 2012 será então a ultima participação da empresa.

A Microsoft justifica esta decisão pelo facto da empresa querer encontrar novas formas de comunicar os seus produtos aos utilizadores.

A Consumer Electronics Association já se relevou em comunicado quanto à decisão da Microsoft:

tanto a CEA como a Microsoft concordaram que era o momento certo para terminarem a cooperação depois de 14 presenças na CES.

 

 

Apesar de ambas de empresas estarem de acordo, chegaram alguns rumores que a decisão da Microsoft foi influenciada pelo facto da organização da CES ter decidido que a partir deste ano deixará de haver “keynote” exclusivas, situação que terá desagradado a Steve Ballmer e à Microsoft.

Este artigo foi escrito por em 26 Dez, 2011, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: