« CES 2012 terá a ultima presença da Microsoft System Monitor II, toda a informação do seu PC em tempo real no seu Ambiente de Trabalho »
26/12/2011
Escrito por em Notícias | 1.065 Leituras

sony-samsung

Desde de alguns anos que a Sony e a Samsung estabeleceram uma parceria para a fabricação de ecrãs de LCD. Mas a grande concorrência sobre ecrãs tem vindo a baixar o negocio desta parceria. E assim a Samsung chegou-se à frente e anunciou a compra de metade do fabrico de ecrãs da Sony pelo preço de 939 milhões dólares.

A espessura de uma televisão está cada vez mais afastada das principais características quando escolhemos uma televisão, devido ao seu reduzido tamanho e que a maior parte das televisões possuem até ao ponto de quase não se conseguir diferenciar.

A Sony depois de perder mais de 1 bilião de dólares no último ano, devido à fraca venda de televisores, a empresa pondera vender o seu negócio de fabricação de ecrãs.

Segundo alguns rumores, a empresa já estaria com uma investigação para um serviço inovador de multimédia com o objectivo de substituir a televisão por cabo.

Este artigo foi escrito por em 26 Dez, 2011, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Samsung adquire metade do fabrico de ecrãs da Sony!”
  1. André Almeida diz:

    A Samsung continua a investir e a ter frutos com boas vendas dos seus equipamentos…

  2. Falta aí o “milhoes” no preço ;)

  3. eu admiro os produtos samsung, nao imaginava a 6anos atras que a marca ia crescer tanto, quando escolhi comprar um telemovel, um disco rigido e leitor dvd.

    a qualidade e bom preço resultou neste gigante.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: