« Ashampoo Virus Quickscan, uma pesquisa rápida e eficaz contra ameaças no seu PC FreeFileSync, aprenda a comparar e sincronizar pastas no Windows »
26/12/2011
Escrito por em Android | 2.575 Leituras

Um dos jogos mais populares de sempre, o Street Fighter da Capcom, chegou à plataforma Android, especialmente desenhado para obter dispositivos que suportam resoluções em alta definição. Street Fighter 4 pode neste momento ser dado com o primeiro jogo de luta para Android.

Se forem fãs desta famosa série ficarão logo familiarizados com os controlos fáceis e tácteis que o jogo apresenta, além de tutoriais e várias missões fáceis, estes últimos dedicados aos jogadores com menos tempo para jogar. O jogo é uma compilação de bons gráficos, acessível jogabilidade e ainda concentra um misto de emoções, além do suporte a multiplayer através de uma ligação Bluetooth.

Este artigo foi escrito por em 26 Dez, 2011, e está arquivado em Android, Jogos, Notícias, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: