« CCleaner, tenha os seus programas sempre debaixo de olho! Jailbreak chega finalmente ao iOS 5! »
27/12/2011
Escrito por em Notícias | 1.441 Leituras

Apesar de ser tempo Natal, o grupo de hackers Anonymous não fica parado. No passado dia 24 de Dezembro, foi concretizado um ataque a uma empresa de segurança da América, em que o Anonymous é o principal suspeito.

Este grupo está como principal suspeito pelo facto de disponibilizarem hiperligações na página oficial do grupo no Twitter de clientes secretos da empresa de segurança Stratfor.

Ao que tudo indica o Anonymous está preparar um lançamento de 200 GB de informações roubadas dos servidores da empresa de segurança, mas também pretendem doar 1 milhão de dólares, que foram também roubados, para instituições de caridade da América

Este artigo foi escrito por em 27 Dez, 2011, e está arquivado em Notícias, Segurança. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Anonymous volta a fazer das suas!”
  1. Deixai-os continuar… as instituicoes de caridade precisam de dinheiro…. xD

  2. Sérgio P.C. Meneses diz:

    Como foi fraude o dinheiro volta para os seus donos

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: