« Anonymous volta a fazer das suas! SUMo, as suas aplicações estão mesmo actualizadas? »
27/12/2011
Escrito por em Notícias | 1.412 Leituras

ios5JAILBREAK

Segundo um artigo publicado no blog Dev-Team, o jailbreak para iOS 5.0.1 está finalmente disponível, mas possui uma limitação, isto é, o jailbreak só pode ser aplicado em equipamentos que não possuem o processador A5, o que quer dizer que os utilizadores de um iPhone 4S ou de um iPad2 vão ter que esperar.

No processo deste jailbreak não é necessário o reinicio do equipamento para sortirem efeitos.

Os jailbreak foi conseguido por um hacker com o nome pod2g e está disponível na aplicação redsn0w 0.9.10, que tem compatibilidade com dois sistemas operativos, nomeadamente, Windows e OS X.

Para os que desejam fazerem jailbreak terão que actualizar o sistema operativo iOS do vosso equipamento para a versão 5.0.1, isto antes de efectuar o processo.

Este artigo foi escrito por em 27 Dez, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: