« DiskGetor Data Recovery Free, recupere toda a informação que foi dada como perdida X-Ray: chegam 31 antivirus para uma verificação segura dos seus ficheiros? »
29/12/2011
Escrito por em Notícias | 1.237 Leituras

Google_Plus_Logo-1

A recente rede social da Google, a Google+, está a ser interessante para os utilizadores, isto porque, a rede social tem média 625 000 novos registos de utilizadores e está actualmente com 62 milhões de utilizadores.

Segundo um analista, o Paul Allen, o Google+ está em crescimento significativo, e que é notado de dia para dia.

De acordo com Paul Allen, o factor principal deste crescimento é haver cada vez mais utilizadores a adoptarem o Android como sistema operativo para os seus smartphones, mas existe outros factores que também influenciaram este crescimento.

Paul Allen afirma que a rede social Google+ tinha 38 milhões de utilizadores no inicio de Outubro deste ano. No dia 13 do mesmo mês, o CEO da Google, Larry Page, anunciou que o serviço tinha ultrapassado a marca dos 40 milhões.

O analista afirma que, se continuar a crescer desta forma, no final de Fevereiro de 2012 o Google+ deverá chegar aos 100 milhões de utilizadores e que no inicio de Agosto este numero duplicará. E que num período de um ano, o Google+ deverá possuir 300 milhões de utilizadores.

O principal concorrente do Google+, o Facebook possui actualmente mais de 800 milhões de utilizadores.

O Google+ conseguirá ”apanhar” o Facebook em número de utilizadores?

Este artigo foi escrito por em 29 Dez, 2011, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Google+, com uma média de 625 000 novos utilizadores por dia!”
  1. Samuel Gomes diz:

    Eu espero sinceramente que sim, farto do facebook :P Se não tivesse lá todos os amigos e actividades já me tinha passado :)
    Existem já várias entidades/pessoas em utilização dos dois (eu incluindo) e como todas as migrações, mais rápidas ou mais devagar, as pessoas poderão deixar um em prol do outro. Assim o espero.

  2. O problema é:
    registam-se mas depois não estão activos.. não enviam fotos nem nada para o mural, alias, nem lá vão.

  3. Pena é o facto de não aceitarem utilizadores com menos de 18 anos.

    • Provavelmente será uma questão de tempo para tirarem essa limitação, mas desconhecia esse pormenor..

      Cumps
      :wink:

      • Samuel Gomes diz:

        Ya, G+ não deixa criar contas a menores de 18 anos… mas, como qualquer sistema pode ser enganado se colares o teu ano de nascimento em 1993 (penso ser a idade dos 18 agora), mas claro, afasta uns quantos users sem duvida.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: