« Screenpresso, tire os screenshots que quiser! Postal III é um dos jogos mais polémicos de sempre »
29/12/2011
Escrito por em Notícias | 2.049 Leituras

. . . Nokia recupera terreno!

samsung-nokia

No final do terceiro trimestre do ano de 2011 a Samsung continuava na liderança de vendas de smartphones em Portugal. Mas pode-se verificar também uma recuperação da Nokia relativamente a vendas de smartphones.

A Samsung no final do mês de Setembro liderava com uma percentagem de 36%, o que corresponderia a venda de cerca de 455 000 equipamentos, enquanto a Nokia, na segunda posição, chegou aos 31%, ou seja, com cerca de 382 000 equipamentos vendidos.

Esta estatística foi feita pela IDC, em que também revela recuperação da Nokia durante o terceiro trimestre, mais concretamente a Samsung no segundo semestre teve uma percentagem de 41% de smartphones vendidos, enquanto a Nokia não passou dos 24%.

estatisticas de venda de smartphones

O mesmo estudo revela que a Vodafone ocupa o terceiro lugar na venda de smartphones em Portugal, com 10% do mercado.

Este artigo foi escrito por em 29 Dez, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Samsung continua na liderança de venda de smartphones, mas . . .”
  1. Samuel Gomes diz:

    Recentemente adquiri o Sony Ericsson Xperia Arc S e Android, estou com satisfeito com o equipamento, however, penso que a minha próxima aquisição será Nokia + Windows Phone.
    Nokia sempre foi o meu fabricante de eleição, máquinas robustas e que podemos confiar e Microsoft que bom… É a gigante que conhecemos e para mim, bate qualquer concorrência.
    Deixar a Nokia presentar-nos com melhores gadgets do que o Lumia e o WP também desenvolver tanto a nivel do SO como da AppStore.

    • Um amigo meu tem esse telemóvel, realmente é uma boa maquina. Recomendo vivamente, principalmente se virmos o preço.

      • Samuel Gomes diz:

        Sim sem dúvida, adquiri por 290€ Vodafone e uma máquina excelente a um preço muito em conta face ao que se vê. Eu recomendo ;)
        E em relação ao que disse do Nokia + WP, será só dentro de uns bons anitos :)

  2. Samuel Gomes diz:

    o com deveria ser muito, onde raio fui buscar o com ?! :p

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: