« Postal III é um dos jogos mais polémicos de sempre Sony ameaçada pelo grupo Anonymous »
29/12/2011
Escrito por em Hardware | 1.936 Leituras

A Asus apresenta o novo servidor ASUS RS924A-E6 no formato 2U de integração fácil e com uma alargada gama de características que o tornam uma excelente escolha para empresas, computação de elevado desempenho para utilizadores de data centres. Primeiro servidor do mundo 2U com suporte para 4 CPU AMD Interlagos e dois GPUs em simultâneo apresenta capacidades de computação e armazenamento massivas. Os utilizadores beneficiam ainda da estabilidade da fonte de alimentação 1+1 1620W 80 PLUS Platinum, juntamente com a interconexão InfiniBand® 40Gbps para transmissão de dados de alta velocidade e conectividade do dispositivo.

Escalabilidade flexível
Antecipando as necessidades de todos os cenários de utilização possíveis, os engenheiros da Asus trabalharam para incluir uma elevada escalabilidade com 4+1 PCI Express 2.0 que operam numa largura de banda optimizada 16x. O RS924A-E6 permite utilizar duas placas gráficas double deck ou até 4 placas gráficas regulares permitindo um elevado e intenso potencial gráfico e de computação. O RS924A-E6 suporta igualmente 4 CPU AMD Interlagos com até 64 núcleos de processamento e slots de 32 DIMM que permitem até 512GB de RAM. Desta forma, responde às necessidades das aplicações profissionais, incluindo virtualização (Platform as a Service, or PaaS), investigação médica, saúde e ERP.

Duradouro e com eficiência energética garantida de 94%
A fonte de alimentação 1+1 1620W 80 PLUS Platinum trabalha em conjunto para assegurar que a energia é fornecida de forma ininterrupta ao RS924A-E6 mesmo nas condições de utilização mais exigentes. Com uma eficiência de 94%, o fornecimento de energia do RS924A-E6 responde a todas as necessidades de energia ao mesmo tempo que reduz o desperdício ao reduzir o fornecimento nas aplicações mais lentas ou com menores necessidades. O layout 1+1 da fonte de energia permite trocas e manutenção no momento e sem necessidade de desligar o servidor.

Interconexão mais rápida do mundo com InfiniBand® 40Gbps para utilização HPC
Para melhorar o seu valor enquanto componente de data centre, servidor para cloud computing e HPC (computação de elevado desempenho), o RS924A-E6 vem com uma interconexão InfiniBand® super rápida e de baixa latência que funciona a 40Gbps. Ele poderá ainda ser ligado a outros servidores e componentes de velocidades extremas, para aceleração da transmissão de dados e assegurar uma experiência acessível e suave para os clientes.

Capacidade elevada de armazenamento e acessível
O RS924A-E6 oferece aos utilizadores a conveniência das oito baias para discos rígidos de armazenamento, todos desenhados para permitirem manutenção e manuseamento em qualquer momento. Os utilizadores podem remover e reintroduzir qualquer um dos discos rígidos sem necessidade de parar o servidor ou deixa-lo temporariamente indisponível. A capacidade de armazenamento pode chegar aos 16TB.

Especificações:

Este artigo foi escrito por em 29 Dez, 2011, e está arquivado em Hardware, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: