« Primeiro servidor do mundo híbrido 2U com Quad CPU e Dual GPU Utilu IE Collection, precisa das versões antigas do Internet Explorer? »
30/12/2011
Escrito por em Mundo | 1.885 Leituras

Uma nova ameaça de ataque ao serviço PlayStation Network volta a acontecer e, novamente, o grupo Anonymous que neste último ano se dedicou em particular as empresas de videojogos, são o protagonista principal.

O motivo da ameaça prende-se com o facto de a Sony apoiar o Stop Online Piracy Act (SOPA) que é, basicamente, uma lei que aumenta o poder de forma «abusiva» no que toca à aplicação de leis por parte dos EUA contra os downloads na Internet e assim proteger os direitos de autor, sabe-se lá motivado por quem…

Aproveitando a onda, a ameaça estendeu-se também para Justin Bieber, Lady Gaga entre outras figuras, menos conhecidas, devido a estes terem apoiado a 100% esta decisão.

Na mensagem enviada pelo grupo é possível observar que poderá estar em causa a destruição de uma vez por todas com a rede (Playstation Network), deixando mesmo o aviso de extinção. Até ao momento ninguém da Sony comentou oficialmente o assunto, pelo que se esperam novos desenvolvimentos.

Este artigo foi escrito por em 30 Dez, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Sony ameaçada pelo grupo Anonymous”
  1. “destruição de uma vez por todas com a rede (Playstation Network), deixando mesmo o aviso de extinção”

    Quase impossível.. isto não são animais.. aqui existem backups e backups dos backups..

  2. Quando digo isto, quero dizer os sistemas informáticos :P

    • Samuel Gomes diz:

      E eles tentarem reporem e eles voltarem a mandar a baixo, seria uma guerra fortíssima, mas eles não fazem estas declarações baseados em bluff certamente. Vejamos a resposta da Sony que certamente o kerodicas partilhará :)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: